Secretaria de Administração
Prefeitura realiza nesta segunda (01) solenidade de posse de mais 115 servidores aprovados no Concurso Público.
28/01/2016

Acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, às 08 horas desta segunda-feira 01/02 o ato de posse de 115 candidatos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Guanambi. A solenidade contará com a presença do prefeito Charles Fernandes, vereadores e secretários municipais. Tomarão posse, os aprovados em variados setores, como o cargo de professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental de diversas disciplinas, vigia, auxiliar de serviços gerais e também cargos de candidatos portadores de deficiência, todos, seguindo rigorosamente a ordem de classificação. Os que tomarão posse nesta segunda, passaram pela fase de convocação, onde apresentaram toda a documentação e realizaram os exames médicos admissionais.

A primeira posse dos candidatos aprovados, ocorrida em 30/09, 104 convocados assumiram seus postos de trabalho, referente ao Edital convocatório 01, somando-se aos 115 candidatos que serão empossados nesta segunda, pertencente ao Edital 02, e aos convocados do Edital 03, com 18 aprovados convocados, que devem tomar posse nos próximos dias, ao findar a fase de exames admissionais, soma-se 237 (duzentos e trinta e sete) candidatos aprovados com posse garantida no concurso público.

Após a publicação do resultado final do certame, feito em 17/07 que ofereceu 419 (quatrocentos e dezenove) vagas, nos mais variados setores da administração municipal, pouco mais de 6 meses de sua realização, a prefeitura de Guanambi já convocou mais da metade dos aprovados no concurso.

CLIQUE AQUI e veja a relação dos aprovados que tomarão posse.