Prefeitura inaugura neste domingo, novos boxes de comércio de carnes e reforma do Pavilhão 3 do Mercado Municipal

Sexta, 02 de Junho de 2017

Secretaria de Indústria e Comércio

A Prefeitura de Guanambi inicia o mês de junho com entrega de mais uma obra para a população. O Prefeito Jairo Magalhães, juntamente ao Vice-prefeito e Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Hugo Costa, irão inaugurar os 53 novos boxes de comércio de carnes da feira, e ainda a reforma do pavilhão 3 do Mercado Municipal. Ao todo, foram mais de R$ 800 mil reais de investimento, com recursos próprios da prefeitura.

A entrega das obras será neste domingo 04/06, às 08 da manhã, no pavilhão 3. Para Jairo, a inauguração irá propiciar a adequação do espaço às normas sanitárias e maior comodidade e espaço digno aos comerciantes e consumidores. O ex-prefeito Charles Fernandes, que iniciou a obra em sua gestão, comemora e entrega do serviço para a população. “O prefeito Jairo Magalhães segue avançando com a entrega de obras na cidade e em vários setores da administração”, salientou.

A prefeitura ainda lançou licitação para a climatização do ambiente de circulação dos comerciantes e consumidores de carne bovina, suína, frangos e peixarias.