Prefeitura de Guanambi retoma projetos sociais nos conjuntos habitacionais

Quinta, 29 de Junho de 2017

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou os projetos sociais focando os moradores dos residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O Programa foi retomado durante reuniões realizadas no Colégio Celito Brito com moradores do Aroeiras, Massaranduba e Gurungas e na Creche Jackson Baleeiro com os residentes do Conjunto Habitacional do Pássaros, com a presença do Prefeito Jairo Magalhães, Primeira-dama Gabriela Barros, técnicos da empresa parceira LFX, Marcos Vinicius Pedra Pereira e Andréa Reis, e da Secretaria.

No projeto, 280 alunos serão contemplados com cursos de: Auxiliar Administrativo, Manicure, Corte e Escova, Maquiagem, Tortas e Bolos, que serão divididas em 15 turmas.

“É mais uma ação que visa à integração comunitária, através de cursos profissionalizantes, para promover a sustentabilidade dos moradores”, frisa o Secretário Francisco Donato.

Para o Prefeito, “um programa com este perfil tem todo nosso empenho e apoio, pois possibilita a inclusão social, a geração de oportunidades para que a pessoas tenham uma atividade, gerando renda e dignidade para sua família, pois o aprendizado ninguém tira de ninguém”.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias