Prefeitura de Guanambi renova convênio de concessão do terminal rodoviário.

Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017

Prefeitura de Guanambi renova convênio de concessão do terminal rodoviário.
O Prefeito Jairo Magalhães cumpriu agenda oficial na capital e participou de reunião articulada pela deputada Ivana Bastos, junto ao Governo do Estado, que tratou da renovação do Termo de Concessão do terminal rodoviário de Guanambi para a Prefeitura Municipal. O convênio de cessão de uso do local foi assinado nesta quinta-feira (13/04), pelo prefeito, na presença do representante da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Neville Barbosa.

O chefe de gabinete da deputada, Marcilio Seixas, acompanhou o momento da assinatura do documento. O convênio tem vigência de cinco anos e prevê que a prefeitura continue a ser responsável pelos encargos de administração, exploração comercial, manutenção e operação das áreas e dos serviços do terminal.