Gabinete
Prefeitura de Guanambi reafirma parceria para realização dos festejos de Santa Rita e Trezenário de Santo Antônio
11/05/2017

O prefeito Jairo Magalhães esteve reunido na manhã desta quinta-feira 11/05, no gabinete municipal com o Padre Alex Adriano, Pároco de Guanambi e Vigário Geral da Diocese de Caetité, para tratar do apoio e parceria da gestão com os festejos da igreja que ocorrerão nos próximos dias na cidade. Acompanhado pelo vereador Fausto Azevedo, Padre Alex falou inicialmente dos festejos de Santa Rita de Cássia, na comunidade do Bairro Paraíso, que será de 13 a 22/05 e do tradicional Trezenário de Santo Antônio, que ocorrerá na Igreja Matriz, de 01 a 13/06, onde irá mobilizar toda a comunidade católica, em uma grande ação de solidariedade e fé. “A Prefeitura de Guanambi será parceira e irá propiciar todo o apoio logístico e estrutural para a realização dos eventos, assim como o encerramento da festa, com toda estrutura já montada na Praça do Feijão, para o show do Padre João Carlos”, afirmou o prefeito. Todo valor arrecadado nos festejos é direcionado para diversas ações e projetos sociais executados pela igreja em Guanambi.

O Padre Alex ainda falou da visita do Bispo da Diocese de Caetité Dom José Roberto Silva Carvalho que ocorrerá no próximo dia 13/06. “Estive na ordenação do Bispo em Caetité, e iremos recepcioná-lo em sua vinda em Guanambi”, frisou Jairo.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Hugo Costa, do ex-prefeito Charles Fernandes, do Secretário de Governo Edilmar Ladeia e também pelo Secretário de Assistência Social, Francisco Donato.