Prefeitura de Guanambi promove recuperação de estradas vicinais

Secretaria de Infra-estrutura

Sexta-Feira, 17 de Março de 2017

A Prefeitura Municipal de Guanambi está executando serviços de requalificação e recuperação de estradas vicinais na zona rural do Distrito de Morrinhos. Diversas comunidades com grande fluxo de veículos e pessoas estão sendo beneficiadas com melhoria do tráfego, escoamento da produção, acesso do transporte escolar, facilitando a vida das pessoas.

Veja vídeo abaixo

O Vereador Homero Castro que acompanha os trabalhos frisa que “os trabalhos do Prefeito Jairo Magalhães mostra o compromisso com a zona rural que terá com certeza o apoio e a atenção da gestão”.

Moradores das localidades demonstraram contentamento com o atendimento da demanda, “estrada é muito importante para o nosso dia a dia e estamos agradecidos ao Prefeito Jairo”, enfatiza o Sr. Sizino, morador da Comunidade de Retiro.