Prefeitura de Guanambi participa de Exposição Quilombola Regional.

Quarta, 17 de Maio de 2017

Secretaria de Assistência Social

Na última sexta-feira (12), a Assistente Social da Prefeitura de Guanambi Rose Gomes, esteve representando o município na 2ª Feira da Agricultura Familiar em Intercâmbio com a 1ª Exposição Quilombola Regional realizada na Comunidade Quilombola de Aroeira.

No encontro, foi abordada a importância de um intercâmbio entre as diversas culturas territoriais de identidade, da valorização, fortalecimento, apoio e fomento aos pequenos agricultores familiares e empreendedores remanescentes de quilombos e comunidades tradicionais.

Presentes, o Sr. Manoel Pimentel, (Presidente da comunidade Quilombola de Queimadas), localizada no Distrito de Mutans, a Sra. Érica Capinan, representante do Governo do Estado e dos Territórios de Identidade Velho Chico, Sertão Produtivo e Chapada Diamantina, bem como membros das comunidades circunvizinhas.