Secretaria de Infraestrutura
Prefeitura de Guanambi executa recuperação asfáltica da Benjamin Vieira Costa
03/06/2015

A Prefeitura de Guanambi segue com importantes intervenções  que visam a melhoria da mobilidade urbana por todas as regiões da cidade, e na tarde desta quarta-feira 03/06, iniciou a obra de total revitalização da Rua Benjamin Vieira Costa, importante via que interliga o centro da cidade, com os Bairros Paraíso, São Francisco, Vomitamel, além de vias transversais como as Avenidas Barão do Rio Branco, Dr. José Humberto Nunes e Guanabara, totalizando quase 2 quilômetros de densa camada de asfalto conhecido como CBUQ - (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), dos mais resistentes do mercado, sendo aplicado desde a esquina com a Avenida Dr. José Humberto Nunes até o entroncamento com a BR- 030.

Serão investidos recursos próprios do município da ordem de 400 mil reais. “A nossa gestão tem se preocupado em promover ações que promovam a modernização da cidade, a mobilidade urbana e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, entendemos que a obra irá beneficiar, não só os moradores, mas todos que aqui trafegam”, disse Charles.

A obra é parte de um amplo projeto de recuperação de importantes vias, que historicamente sofreram intervenções diversas, deixando o terreno bastante acidentado e com graves problemas de conservação. “Estamos felizes por esta obra, pois há mais de vinte anos moro nesta rua e sofríamos muito com os buracos, trazendo prejuízos inúmeros com veículos, dificultando o tráfego e causando acidentes”, disse o morador Sr. Manoel.