Saúde
Prefeitura de Guanambi entrega nova sede do SAMU e ruas pavimentadas no Bairro São Francisco
12/05/2014

O SAMU regional que atende a população de Guanambi e região, já conta com sua nova sede, situada no Bairro São Francisco em Guanambi e dotada de uma moderna estrutura para dar maior conforto e comodidade aos profissionais que ali atuam, além de melhorar o atendimento a população. A obra, já construída com recursos próprios do município em parceria com o Governo Federal.

ATO INAUGURAL

A solenidade de entrega foi realizada na noite da última sexta feira, dia 09, com a presença de expressivo número de populares, profissionais da saúde, vereadores, secretários e lideranças.
O coordenador do SAMU, Edilson, Vereadores e o representante da Secretaria Estadual de saúde, Drº Alfredo Boa Sorte, destacaram a importância como referência do órgão que presta relevantes serviços a comunidade.
O Prefeito Charles Fernandes, enfatizou que “a parceria com o Governo Estadual e Federal, tem permitido avanços na área de saúde com o fortalecimento de programas importantes como o Samu e iremos avançar com a UPA e novos PSFs que serão entregues”.
O Prefeito entregou ainda a pavimentação asfáltica das ruas do bairro, reafirmando seu compromisso em melhorar a qualidade de vida da população Guanambiense.

Autor: Ascom/PMG