Prefeitura de Guanambi entrega escrituras a famílias do Bairro Beija-flor

Terça-Feira, 23 de Maio de 2017

Prefeitura de Guanambi entrega escrituras a famílias do Bairro Beija-flor
A Prefeitura Municipal de Guanambi tem entre seus focos, para promover a inclusão social, o Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural. O Prefeito Jairo Magalhães tem dado todo apoio à Comissão de Regularização que tem trabalhado intensamente para cumprir a meta definida pelo gestor.

Na tarde desta terça-feira, 08 famílias do Bairro Beija-flor foram contempladas com o título de propriedade, dando-lhes a cidadania do registro da casa própria. Ao todo 420 famílias serão contempladas no Bairro.

O Secretário de Governo, Edilmar Ladeia (Nenzinho), destacou a importância social do programa e o compromisso de Jairo e Hugo com as famílias que precisam deste benefício.

Ao lado do Vice-prefeito, Hugo Costa, o Prefeito reafirmou que “dar dignidade e cidadania às famílias através de um programa desta natureza é o caminho para construção de um futuro ainda melhor para todos”.

A Prefeitura, através de audiência de Jairo Magalhães com o Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, já iniciou parceria para ampliar o programa de regularização fundiária na zona rural em parceria com o Consórcio do Alto Sertão, o ato contou com a presença de componentes da comissão e das famílias beneficiadas.