Prefeitura de Guanambi demonstra equilíbrio financeiro e antecipa os salários do mês de junho.

Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017

Em mais uma demonstração de equilíbrio financeiro e planejamento, a prefeitura de Guanambi continua sendo uma exceção à regra. Em meio a dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios do país, sendo um dos poucos municípios da Bahia, e do nordeste, a antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais no mês de junho.

O Prefeito Jairo Magalhães autorizou o envio da folha de pagamento ao banco conveniado nesta terça-feira (20), onde o pagamento dos servidores já iniciou a ser creditado nesta quarta. Os vencimentos dos funcionários que dependem de repasse direto do Governo Federal, como os do setor da saúde e educação, seguirão o cronograma normal, até o quinto dia útil do mês sequente. Segundo o prefeito, a antecipação do pagamento permite aos funcionários um melhor planejamento  para os festejos juninos.

“A prefeitura de Guanambi segue com as contas em dia, o pagamento de fornecedores regularizados, e ainda antecipamos os salários dos servidores, as obras e investimentos estão sendo tocadas em ritmo intenso, já inauguramos obras, e diversas outras ações estão para serem finalizadas e com previsão de inauguração para os próximos dias”, comemorou o prefeito Jairo.