Prefeitura de Guanambi continua recuperação de estradas vicinais

Quarta, 09 de Agosto de 2017

Secretaria de Infra-estrutura

O Prefeito Jairo Magalhães continua resgatando compromissos e atendendo demandas apresentadas pelas comunidades rurais, sobretudo no setor de recuperação de estradas vicinais.

Durante esta semana, a Secretaria de Infraestrutura está concluindo os trabalhos no trecho que liga a região de Pajeú do Josefino à Fazenda Belém, facilitando o acesso a uma importante região que liga Guanambi ao Distrito de Morrinhos.

Outra importante intervenção está sendo feita na estrada que liga Guanambi ao Distrito de Pajeú dos Ventos que interliga a região do Baixio, Morro da Inácia e outras localidades, formando o acesso facilitado em uma via com enorme fluxo de pessoas e veículos. Os trabalhos de recuperação também foram iniciados na região de Bananeira, no Baixio.