Prefeitura de Guanambi apresenta portal com acesso e serviços exclusivos ao Servidor Público Municipal

Segunda, 26 de Junho de 2017

Secretaria de Administração

Visando continuar modernizando a gestão, proporcionar maior agilidade e comodidade aos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Guanambi disponibilizou esta semana no seu site oficial, uma nova ferramenta que visa atender, de forma imediata, diversas  necessidades dos seus colaboradores. O novo portal é intuitivo, leve e dinâmico, e vai permitir o acesso fácil aos serviços da administração municipal pelo endereço eletrônico  http://portaldoservidor.guanambi.ba.gov.br/

Acessando o site oficial da Prefeitura de Guanambi (http://guanambi.ba.gov.br/), na opção “SERVIDOR” e depois “PORTAL DO SERVIDOR”, o mesmo será direcionado aos novos serviços.

“Seguimos modernizando a máquina pública, visando o dinamismo e a contínua melhoria da relação com os colaboradores da gestão”, salienta o prefeito Jairo Magalhães.

A ferramenta foi disponibilizada através da Secretaria de Administração, em parceria com o Departamento de Tecnologia da Informação e o Departamento Pessoal.

Serão disponibilizados os serviços:

- Expedição do contracheque online;

- Atualização cadastral;

- Ficha financeira;

- Informe de rendimentos.

Serviços que antes teriam de ser requisitados de forma presencial no Departamento Pessoal, com a informatização de todas estas informações, busca-se propiciar aos servidores públicos maior transparência em relação aos dados constantes em suas pastas funcionais, sem por em risco a sua segurança e a confidencialidade.

Além de facilitar o acesso de forma ágil e segura através da internet, essa nova ferramenta é uma iniciativa de caráter sustentável, que reduz o impacto ambiental, pois colabora para a diminuição do consumo de papel, além de reduzir também os custos com impressão, energia elétrica, manutenção de equipamentos, entre outras despesas.


Para o primeiro acesso:

Para acessar os contracheques a partir do mês de maio de 2017, o servidor deverá acessar o site da prefeitura, depois o portal do servidor, clicar em demonstrativo de pagamentos, e clicar em consulta. A matrícula utilizada será a mesma dos contracheques anteriores, e para o primeiro acesso a senha será 1234, onde a página pedirá para ser cadastrada uma nova senha de seis dígitos. Após o cadastro, basta retornar a página inicial e colocar os dados e selecionar o mês e ano que deseja emitir o contracheque.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias