Prefeitura de Guanambi abre curso de qualificação no Distrito de Mutans

Segunda, 21 de Agosto de 2017

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última sexta-feira (18), a abertura do curso de formação e qualificação de pedreiros. O ato foi realizado na sede da Associação Comunitária de Mutans (ASCOM), com a presença do prefeito Jairo Magalhães, Secretário de Assistência Social Francisco Donato, além dos alunos, amigo e familiares.

O curso é mais uma parceria do Programa Mutirão Social e vai beneficiar 20 novos pedreiros no foco da gestão em assegurar oportunidades para as pessoas ingressarem no mercado de trabalho com inclusão social. “O aprendizado é uma conquista que ninguém tira das pessoas e vamos apoiar a qualificação para gerar emprego e renda para os alunos deste programa”, destacou o prefeito.