Gabinete
Prefeito se reúne com Jaques Wagner e apresenta demandas para fortalecer economia local
10/07/2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, foi recebido em audiência pelo ex-governador, ex-ministro e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner. O encontro foi realizado na última quinta-feira, dia 06, e na pauta, Jairo protocolou pedido ao Secretário para que sejam incluídas na agenda parcerias no sentido de atração de novas empresas para geração de emprego e renda no município.

Jairo frisou ainda, junto a Wagner, a sua prioridade em fortalecer o comércio local, com foco nas empresas locais e nos pequenos e médios empreendedores, reivindicando ações nesta direção.

O Secretário elogiou a preocupação do gestor guanambiense e se colocou à disposição para buscar estas alternativas. A convite do Prefeito, Wagner estará visitando em breve o município para um encontro com empresários e a sociedade local. “Foi um encontro extremamente positivo e saímos confiantes do compromisso do Secretário em atender as demandas apresentadas”, enfatiza Jairo.

Na ocasião, Jairo manteve contato com a FAPEX, fundação de pesquisa ligada à UFBA, discutindo a elaboração de um estudo econômico para levantar as demandas e potencialidades das cadeias produtivas. Participou da audiência o Assessor da Secretaria de Relações Institucionais, Dauro Nogueira.