Prefeito reúne com comunidades rurais e atende demandas

Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu na noite desta quinta-feira, dia 08, com moradores das comunidades de Barreiro, Sacouto, e Olho D’água da Pedra, em Morrinhos, onde ouviu diversas demandas da população, apresentadas pela associação, através da Presidente Sebastiana, no que diz respeito à recuperação de estradas, saúde e construção de bancas. “Estamos fazendo estes pedidos e confiamos no atendimento porque sabemos que o Prefeito é uma pessoa simples e acessível”, enfatizou a Presidente.

O Prefeito agradeceu o apoio de todos, “é a primeira vez que volto à comunidade como Prefeito e ao agradecer o voto de confiança, reafirmo meu compromisso com a zona rural, com os que mais precisam do poder público e vou governar para todos, priorizando a saúde, a educação e as ações que melhorem a vida no campo”.

Jairo autorizou de imediato a recuperação da estrada, a construção da banca e passagem molhada, além de autorizar o Secretário de Saúde André Moitinho, presente na reunião, a contratar mais um médico para o PSF de Morrinhos para ampliar o atendimento aos moradores da zona rural. O Vereador Homero Castro agradeceu o Prefeito pela recuperação das estradas em diversas comunidades rurais em Morrinhos.

Ainda na agenda de contatos, o Prefeito Jairo se reuniu com moradores do Bairro Renascer onde autorizou melhorias e participou no Centro de Treinamento Pedagógico (Cetep), do ato de formação de professores do EJA – Educação de Jovens e Adultos.