Gabinete
Prefeito recebe Diretor do Senai e reafirma parceria para promover o desenvolvimento econômico do município
04/08/2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu na manhã de hoje em seu gabinete com o Diretor Regional do Senai na Bahia, Luiz Alberto Mascarenhas e equipe técnica do órgão.

Ao lado do Vice-prefeito e Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Hugo Costa, o Prefeito discutiu o fortalecimento da parceria para implementação dos cursos de qualificação profissional a serem ministrados na nova sede do órgão que está em fase de conclusão, com investimentos da ordem de 2 milhões de reais.

Na ocasião, o Prefeito ressaltou a importância do empreendimento, “será uma referência que vai ao encontro do nosso foco em qualificar mão de obra para buscar novos investimentos, gerando emprego e renda”.  Jairo e Hugo pleitearam, na reunião, a futura instalação de cursos técnicos continuados.

O Diretor do Senai, Alberto Mascarenhas, agradeceu à receptividade, “fiquei feliz com a disponibilidade do gestor em ampliar e fortalecer a vocação profissional do município, ficou clara sua visão empreendedora”.

Em breve, a Prefeitura irá assinar contratos com o Senai para viabilizar cursos e atividades para promover o potencial econômico de Guanambi. A nova sede deve ser concluída no prazo de 04 meses.

Após a reunião no gabinete, o Prefeito acompanhado do Vice-prefeito Hugo Costa, Secretário de Governo Edilmar Ladeia, Ex-prefeito Charles Fernandes e dos vereadores Fabrício Lopes, Zaqueu Rodrigues e Homero Castro visitou as obras de construção da sede cujo terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Guanambi.