Prefeito destaca parcerias na primeira reunião do Conselho das Cidades

Quarta, 08 de Março de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães se reuniu nesta terça-feira, dia 07, na sala de reuniões do gabinete com o Conselho Municipal das Cidades.

Na ocasião, Jairo enfatizou a importância do órgão como parceiro na fiscalização, elaboração e acompanhamento da definição de políticas públicas. “Nós iremos dar continuidade à gestão do ex-prefeito Charles e definir novas prioridades, novos desafios que temos para melhorar a mobilidade urbana, ampliar a regularização fundiária urbana e rural, além das obras de infraestrutura”, pontuou o Prefeito.

Foi a primeira reunião de 2017, onde o Conselho elaborou um plano inicial de trabalho, tendo como um dos focos a regularização do uso do solo urbano e o meio ambiente.