Prefeito de Guanambi tem demandas da agricultura familiar atendidas na Secretaria de Desenvolvimento Rural

Sexta, 25 de Agosto de 2017

Cumprindo agenda oficial em Salvador nesta semana, com compromissos em diversos órgãos e secretarias estaduais, o prefeito Jairo Magalhães se reuniu em audiência na tarde desta quinta-feira (24), com Jerônimo Rodrigues, Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), onde diversas demandas foram encaminhadas e atendidas. Acompanhado pelos vereadores Zaqueu Rodrigues, Rafael Macedo e assessores, o prefeito obteve a liberação de horas máquinas para a limpeza de aguadas, recuperação de estradas vicinais, equipamentos agrícolas para associações comunitárias, e a perfuração de poços artesianos em comunidades da zona rural de Guanambi. No encontro também foi discutido questões relativas ao programa Garantia-Safra.

“A parceria do município de Guanambi com o Governo do estado está sempre consolidando conquistas importantes para o nosso povo”, destacou Jairo.