Prefeito de Guanambi se reúne com comunidade e atende mais demandas na zona rural

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, continua focando o contato direto com as comunidades rurais, fortalecendo a parceria com as associações rurais, ouvindo as demandas e priorizando as ações.

Na tarde desta terça-feira, dia 18, Jairo se reuniu com as comunidades de Veredinha e Lagoa do Buraco. No encontro, a solicitação de extensão de rede de energia, já encaminhada através do mandato da Deputada Ivana Bastos, além de outras reivindicações.

Durante o encontro, o Prefeito autorizou a perfuração de um poço artesiano para levar água para diversas famílias e a recuperação das estradas vicinais. “O nosso compromisso com a zona rural será sempre presente em nossa gestão, com ações que venham melhorar a qualidade de vida dos amigos e amigas do campo”, enfatizou o Prefeito.

A reunião foi realizada na residência do Sr. Jackson Jesus Moreira e contou com a presença do Vereador Tião Nunes que agradeceu o apoio do Prefeito as demandas da zona rural.