Prefeito de Guanambi participa de assembleia do Consórcio do Alto Sertão

Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou nesta sexta-feira da assembleia mensal do Consórcio do Alto Sertão realizado no auditório da casa de Anísio Teixeira em Caetité. O encontro contou com a presença de prefeitos consorciados, representantes da Secretaria de Infraestrutura do estado, vereadores, lideranças, secretários e representantes da comunidade.

Durante o encontro, o Prefeito reafirmou o apoio do seu município ao consórcio e seu papel relevante para o fortalecimento do desenvolvimento regional. “Guanambi como polo regional será sempre um ponto de apoio para fortalecer o consórcio e a união dos nossos municípios vizinhos”.

Na assembleia, Jairo assinou parceria com o consórcio para recuperação de trechos de rodovia que liga Guanambi à Matina ao lado do Prefeito Juscélio Fonseca.