Prefeito de Guanambi continua atendendo demandas na Zona Rural

Sexta, 15 de Setembro de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, cumpriu mais uma agenda de trabalho junto às comunidades rurais, nesta quinta-feira, dia 14. Ao lado do Vereador Tião Nunes, Secretário de Saúde, André Moitinho e demais assessores, o Prefeito se reuniu com moradores das localidades do Cheta e Morro da Inácia.

Em ambas localidades, Jairo recebeu os agradecimentos dos presidentes das associações Varjo e Henrique, respectivamente, pela presença e diálogo aberto com a zona rural. O Vereador Tião destacou as necessidades das comunidades frisando a atenção que o Prefeito vem dando ao homem do campo.  Nos encontros, o chefe do executivo guanambiense, autorizou, em Morro da Inácia, a construção da Praça, a instalação de poços, caixas de água, reposição de lâmpadas e ainda perfuração de poço, melhorias na iluminação e cisternas para captar água para o consumo humano em Cheta.

Presentes, o Secretário de Assistência Social Francisco Donato e o Assessor Técnico da Secretaria de Agricultura Luzinaldo Correia.