Gabinete
Prefeito atende pedidos na zona rural e autoriza construção de laboratório em unidade de ensino
27/09/2017

O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu na noite desta terça-feira, dia 26, com moradores da comunidade de Salinas de Capim de raiz. O encontro foi na residência do Sr. Valdécio, onde ouviu as demandas dos presentes.

O gestor destacou que vem adotando o diálogo e parceria permanente com as comunidades para executar as prioridades, enfatizando que na zona rural tem realizado o que mais precisa como perfuração de poços, recuperação das estradas vicinais e redes de água. “Todos nós somos iguais, é uma satisfação honrar nossos compromissos, conversar com as pessoas e valorizar cada um na zona rural”.

Na ocasião, atendendo às reivindicações, o Prefeito autorizou abertura de estrada que vai facilitar o acesso dos moradores a outras regiões, encurtando a distância e liberou material para construção do muro do cemitério em mutirão com a comunidade.

Presentes, o Ex-prefeito Charles Fernandes, o Vereador Tião Nunes que parabenizou o Prefeito pelos compromissos e o respeito com a população.

No período da tarde, acompanhado do Vice-prefeito Hugo Costa e da Secretária de Educação Maristela Cavalcante, Jairo se reuniu com professores, alunos e Diretores do Colégio Maria Regina de Freitas no Bairro Beija-flor, onde autorizou a construção do laboratório de química e determinou levantamento para execução de melhorias na estrutura da unidade.