Prefeito Jairo se reúne com moradores no Distrito de Morrinhos

Quinta-Feira, 09 de Março de 2017

Dando continuidade ao trabalho de parcerias com as comunidades, o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães se reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 08, com moradores da localidade de Curral de Varas no Distrito de Morrinhos. Na ocasião, ao lado do Vereador Homero Castro e diretores da associação, ouviu as diversas demandas apresentadas e frisou que “trabalhar em parceria com associações, continuar trabalhando para zona rural para melhorar a qualidade de vida do homem e da mulher do campo é o nosso foco.”

Veja matéria em vídeo abaixo

O Vereador Homero agradeceu ao Prefeito pela presença e apoio, “Jairo já iniciou seu trabalho recuperando nossas estradas e tenho certeza que esta comunidade irá ter suas reivindicações atendidas.”

Já o Presidente da Associação enfatizou que tem convicção de que Jairo, como homem simples e acessível, irá dar continuidade no trabalho em prol do Curral de Varas e do Distrito de Morrinhos.

O Prefeito assumiu o compromisso de construir uma ponte de transporte, a recuperação de estradas e iluminação da quadra poliesportiva.