Prefeito Jairo destaca importância da recuperação da estrada Guanambi - Ceraíma

Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, destacou, na manhã desta segunda-feira (26), a publicação, pelo Governo do Estado, do edital de licitação para pavimentação asfáltica e requalificação da BA-938, estrada que liga Guanambi ao Distrito de Ceraíma.

A demanda pela obra foi pauta de recente audiência entre o Prefeito e a Deputada Ivana Bastos com o Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcante no início do ano. Na ocasião, Jairo frisou a importância do Distrito como polo produtor e sede do Instituto Federal Baiano - IF, além de interligação a diversas comunidades rurais.

Serão 13 quilômetros, com aplicação do asfalto CBUQ - concreto betuminoso usinado a quente, do mais resistente do mercado. A obra é fruto da parceria administrativa entre a gestão estadual e municipal. “É uma grande conquista do nosso grupo, da comunidade de Ceraíma que terá esta via de acesso com uma rodovia moderna e sinalizada”, frisa Jairo, cuja gestão realizou operação tapa buraco em trechos da rodovia no início do mandato em caráter emergencial.