Prefeito Jairo assegura apoio a Campeonato de Futebol em Morrinhos

Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu com desportistas do Distrito de Morrinhos, na noite desta terça-feira, dia 20, debatendo a organização do tradicional Campeonato de Futebol Armindo Paes, que reúne equipes de todo município e bate recorde de público em todas as edições.

Na ocasião, o dirigente desportivo Neto agradeceu a presença do Prefeito e do Vereador Homero para ouvir as demandas do esporte da comunidade.

Após ouvir as reivindicações, Jairo reafirmou seu compromisso com o distrito, “aqui, vocês tem um grande representante, o Vereador Homero, que tem me cobrado. Nós estamos recuperando as estradas e vamos fazer mais, pois, em breve, estaremos trazendo a Prefeitura Itinerante para Morrinhos e Mutans, ouvindo o povo e autorizando novos serviços”.

Jairo autorizou de imediato o Diretor de Esportes, Adelmo Damásio (Dé Bem-te-vi), ajudar a organizar o evento, que será iniciado em julho, “o campeonato Armindo Paes terá apoio total da Prefeitura”, assegurou.

O encontro contou com a presença do Vereador Zaqueu e de lideranças da comunidade.