Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães firma parceria com o Governo do Estado para levar água para diversas comunidades rurais
25/08/2017

Cumprindo mais um compromisso em Salvador, onde segue com agenda de audiências durante esta semana em diversos órgãos, o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães foi recebido na manhã desta sexta-feira (25), por Josias Gomes, Secretário Estadual de Relações Institucionais (Serin). Acompanhado dos vereadores Rafael Macedo e Zaqueu Rodrigues, o prefeito e os edis levaram demandas de diversas comunidades rurais, que visam melhorias e implementação de sistemas de abastecimento de água, além de reivindicar ações em parceria com a prefeitura para o fortalecimento da agricultura familiar com associações rurais.

O prefeito solicitou do Estado, a cessão de tubos para levar água tratada às comunidades rurais de Tábua Grande e Lagoa das Vacas, além de demandas de poços artesianos, tratores agrícolas para comunidades rurais, além da limpeza de açudes e aguadas localizadas em comunidades do município.

“Levamos diversas reivindicações durante reunião com Jerônimo Rodrigues, Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) e agora com Josias Gomes, o Governo do Estado vem sendo grande parceiro nas ações realizadas pela prefeitura de Guanambi na zona rural”, salientou Jairo Magalhães.