Prefeito Jairo Magalhães empossa Secretário de Agricultura
04/01/2017

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 04/01, o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, empossou o vereador Hélio Pereira da Silva (Lelé) na pasta da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Em seus pronunciamentos, o ex-prefeito Charles Fernandes, o Secretário de Administração Walguimar Cotrim, o vice-prefeito Hugo Costa e o vice-presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues destacaram o perfil humilde, ligado ao homem do campo e conhecedor das demandas da zona rural. Hélio agradeceu a confiança do Prefeito Jairo Magalhães, ressaltando que “sou da zona rural, convivo com este segmento e junto com nossa equipe técnica, podemos realizar um bom trabalho e encarar mais este desafio”.

Ao encerrar, o prefeito Jairo Magalhães afirmou que confia no novo secretário e “que temos prioridades, a exemplo do projeto de irrigação de Ceraíma, ações para recuperação do meio ambiente, fortalecer a agricultura familiar e promover a infraestrutura no campo”. Presentes os vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias, além de familiares do secretário e convidados.

Autor: