Prefeito Jairo Magalhães e vice Hugo Costa participam da inauguração da sede do Ministério Público Estadual em Guanambi.

Quarta, 28 de Junho de 2017

O prefeito Jairo Magalhães e o vice-prefeito Hugo Costa participaram na manhã desta quarta-feira (28), da inauguração da sede do Ministério Público Estadual (MP-BA), localizado na Avenida Messias Pereira Donato, no bairro Aeroporto Velho. Ao lado da Procuradora-geral de Justiça do Estado da Bahia, Ediene Lousado, da promotora de justiça e coordenadora da Promotoria de Justiça Regional de Guanambi, Tatiane Miranda Caires de Mansine Castro, dos promotores Áureo Teixeira de Castro, Daniele Chagas Rodrigues Bruno, Jailson Trindade Neves, Leandro Mansine Meira Cardoso de Castro, demais servidores e funcionários, as autoridades visitaram as dependências do novo prédio e suas instalações, com espaço mais humanizado e estruturado para melhor atender a população e as atividades dos funcionários. A inauguração também foi prestigiada por diversos profissionais e operadores do direito, advogados, juízes e representantes da imprensa, que fizeram a cobertura do evento, com fotos e entrevistas.

A nova sede fica na mesma lateral da avenida, onde também está localizado o Fórum Estadual local, Dr. Eduardo Daltro de Castro, a sede da Justiça Eleitoral, e as futuras instalações da Subseção Judiciária da Justiça Federal de Guanambi.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias