Prefeito Jairo Magalhães autoriza obras de pavimentação na Vila de Ceraíma

Secretaria de Infra-estrutura

Sexta-Feira, 31 de Março de 2017

Prefeito Jairo Magalhães autoriza obras de pavimentação na Vila de Ceraíma
Dando continuidade ao programa de pavimentação iniciado na gestão passada, o prefeito Jairo Magalhães autorizou a pavimentação de ruas na Vila de Ceraíma, o que irá dotar a localidade de 100% de suas vias pavimentadas. A ordem de serviço foi expedida na noite desta quinta-feira, dia 30, durante reunião na residência do Sr. Hélio e Dona Leila, presidente da associação, que na ocasião agradeceu a presença do prefeito e elencou vários benefícios já realizados pela gestão.

O Secretário de Agricultura, Hélio Pereira (Lelé) reafirmou sua confiança na gestão de Jairo, “sei que a Vila e o Núcleo de Ceraíma receberão muitos benefícios”.

O gestor finalizou destacando que as dificuldades são muitas, “tenho pedido forças a Deus e não vamos desanimar, vamos assumir compromissos e fazer Guanambi avançar mais”.

Na mesma noite, o prefeito se reuniu com a Comunidade do Laranjo, em Ceraíma, onde recebeu diversas demandas e autorizou várias delas.No inicio da semana, o prefeito já tinha dado ordem de serviço para obras de pavimentação no Bairro Sítio Vomitamel. “Seguiremos com o cronograma de pavimentação para beneficiar diversos bairros e distritos”, pontuou.

Presentes, o Secretário de Administração Walguimar Cotrim, vereadores Rafael Macedo e Zaqueu Rodrigues, lideranças políticas e comunitárias da localidade.