Prefeito Jairo Magalhães autoriza melhorias em unidades escolares da rede municipal de ensino

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, visitou na manhã desta quinta-feira (27), as escolas municipais Rômulo Almeida e Senador Nilo Coelho, onde assinou ordem de serviço para execução de reparos emergenciais nas unidades, reivindicadas por diretores, professores e alunos em reuniões anteriores.

No Rômulo Almeida serão investidos R$ 32.248,37  em rede elétrica, parte hidráulica e cozinha. No Senador Nilo Coelho, R$ 22.529,30 para melhorias diversas nas instalações. “Sabemos que as unidades precisam de uma reforma mais ampla, estamos dando um passo inicial, atendendo as emergências e iremos buscar para dotar nossas unidades de melhor estrutura, investindo cada vez mais na educação de qualidade”. O Prefeito se fez acompanhar do Secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz, engenheiros e técnicos da prefeitura.