Prefeito Jairo Magalhães autoriza construção de rotatórias no perímetro urbano e ações de melhoria na mobilidade urbana

Quinta, 17 de Agosto de 2017

Departamento Municipal de Trânsito

A Prefeitura de Guanambi, conforme anunciado pelo prefeito Jairo Magalhães como ações da gestão para o segundo semestre, durante coletiva de imprensa realizada no dia 10/04, irá iniciar nos próximos dias importantes intervenções nas ações de mobilidade urbana, com a construção de duas importantes rotatórias no perímetro urbano, uma no cruzamento da Av. Otávio Mangabeira com a Avenida José Neves Teixeira, localizada em frente ao Parque da Cidade, que interliga o centro da cidade com os bairros Beija-flor 1 e 2, Morada Nova, Renascer 1 e 2 e os conjuntos habitacionais dos bairros Monte Azul e Morada dos Pássaros.

Outra rotatória também será construída, no cruzamento da Av. Gov. Nilo Coelho, com a Av. Juscelino Kubitschek, via de acesso para o Bairro Novo Horizonte, e aos conjuntos habitacionais Aroeiras, Gurungas e Massaranduba. A Prefeitura também iniciará ações no centro da cidade, no cruzamento da Av. Otávio Mangabeira com a Av. Dr. José Humberto Nunes, onde será instalado um semáforo para propiciar maior segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

“Conforme anunciamos, estas intervenções foram planejadas e serão executadas dentro deste segundo semestre, com trâmite licitatório finalizado, orçamento assegurado e projetos elaborados por engenheiros de trânsito”, afirmou o prefeito Jairo Magalhães.

Para a Diretora da Superintendência Municipal de Trânsito, Eleuza Nogueira, os projetos de intervenção foram discutidos com autoridades, comerciantes locais e corpo técnico especializado. “Diante de inúmeros registros de ocorrências nos locais onde a prefeitura fará intervenção, estas ações irão propiciar maior fluidez e segurança para os munícipes”.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias