Secretaria de Infraestrutura
Prefeito Jairo Magalhães autoriza construção de rotatória entre Bairro Novo Horizonte e Avenida Governador Nilo Coelho
14/09/2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou de reunião com moradores do Bairro Novo Horizonte na noite desta quarta-feira, dia 13, em encontro promovido pela associação dos moradores.

Na ocasião, ao lado do Secretário de Saúde, Dr. André Moitinho e do Vereador Tião Nunes, Jairo ouviu atentamente as demandas da comunidade local, como iluminação, construção de rotatória, colocação de meios-fios e providências com relação à poluição ambiental.

O Secretário André Moitinho reafirmou o apoio que vem recebendo do Prefeito para melhorar a saúde pública, citando o exemplo da nova unidade básica de saúde que será inaugurada no bairro. Já o Vereador Tião Nunes agradeceu o apoio do Prefeito aos pleitos do seu mandato na zona rural e na sede, reforçando as demandas dos moradores do Novo Horizonte.

“De início, queremos afirmar que fica o compromisso e a autorização de construção da rotatória na entrada do bairro à Ambev, bem como os meios-fios da Avenida Juscelino Kubitschek”, afirmou o Prefeito ao iniciar sua fala.

Jairo destacou ações que já vem executando, fazendo o município avançar e citou a construção da Avenida Antonieta Pimentel que será uma referência para mobilidade, para interligação e a valorização dos bairros BNH, Alazão, Novo Horizonte, entre outros. “Ninguém governa sozinho, daí estarmos presentes nas associações rurais e urbanas, dialogando e ouvindo as demandas do povo, frisou o Prefeito”.