Prefeito Jairo Magalhães atende demandas na zona rural do município

Segunda, 06 de Março de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, esteve reunido na tarde deste domingo, dia 5, com moradores da Comunidade de Morro do Carro. A reunião foi promovida pela Associação dos Moradores, onde o Sr. Gileno, presidente da entidade, agradeceu a presença do Chefe do Executivo, “queremos agradecer a presença e o apoio do prefeito e do ex-prefeito às nossas demandas e solicitar a extensão da rede”.

O prefeito Jairo reafirmou seu compromisso com a continuidade do trabalho e das ações do ex-prefeito Charles Fernandes na zona rural, “este vai ser o nosso caminho, estar presente nas comunidades e continuar a fazer muito mais na zona rural”. Na ocasião, autorizou de imediato a liberação de canos para extensão da rede.

Presentes, assessores, o assessor técnico da Secretaria de Agricultura Luzinaldo Correia e lideranças da associação.

Agenda de trabalho

No final de semana, o prefeito, ao lado do vereador Zaqueu Rodrigues, vistoriou obras da creche de Mutans e no domingo, ao lado do vereador Homero Castro, visitou localidades rurais acompanhando os trabalhos de recuperação de estradas vicinais e autorizando o início em outras comunidades.