Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães afirma que linha aérea em Guanambi é uma das prioridades de sua gestão
31/01/2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, continua empenhado em focar uma das suas principais prioridades, que é viabilizar a vinda de um voo regional para Guanambi. Em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, na semana passada, Jairo reforçou a solicitação, além de pautar demanda junto ao presidente eleito da União dos Prefeitos da Bahia – UPB, Eures Ribeiro. Em entrevista para a imprensa em Caetité durante a acolhida do novo Bispo Diocesano, o prefeito guanambiense afirmou que o voo é um beneficio para toda a região, para impulsionar o desenvolvimento com a vinda de investimentos, serviços, etc.

Na tarde desta segunda-feira (30), o prefeito visitou o aeroporto na companhia de vereadores, secretários e empresários, informando sobre o andamento do processo, já que o Governo do Estado já assegurou a abertura da licitação para a recuperação da pista.

Autor: