Prefeito Jairo Magalhães afirma que a Exposição Agropecuária deve ser fator de fortalecimento do produtor

Sexta, 02 de Junho de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou, na noite desta quinta-feira, dia 01, da solenidade de abertura da XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi, onde em seu pronunciamento frisou seu compromisso de parceria com o evento, destacando o foco que deve ser direcionado para fortalecer a agropecuária regional.

“A Exposição é um momento de integração, mas, sobretudo, superar diferenças, ter seu olhar voltado para o produtor, buscando ações que venham ao final deixar resultados positivos para nossa economia”.

No ato, o Prefeito parabenizou a Codevasf pela liberação de mais recursos para o projeto de Irrigação de Ceraíma, “a Prefeitura fez e fará sua parte, irá licitar a compra dos equipamentos e vai apoiar todas as etapas do projeto que é de suma importância para geração de emprego e renda”.

O estande da prefeitura está sendo o local de encontro de lideranças populares para integração entre o poder público e a comunidade durante o evento.