Poço de alta vazão beneficia comunidade rural em Guanambi

Sexta, 01 de Setembro de 2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

25 famílias da Comunidade de Betônica serão beneficiadas com poço artesiano aberto pela Prefeitura Municipal de Guanambi, atendendo à demanda apresentada pela comunidade em recente reunião com o Prefeito Jairo Magalhães e o Vereador Tião Nunes.

O poço atingiu vazão de 72 mil litros e terá potencial para estender o atendimento a outras comunidades vizinhas, levando o líquido precioso e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Em encontros, junto às associações, o Prefeito tem autorizado diversos serviços de melhorias como recuperação de estradas vicinais, extensão de redes de água, reposição de sistemas de água e perfuração de poços que já totalizam 17 neste período de governo. “Temos mantido este diálogo permanente perto do povo da zona rural e focando nestas ações que promovam o desenvolvimento sustentável destas comunidades”, enfatiza o Prefeito Jairo.