Secretaria de Administração
PREFEITURA DE GUANAMBI REALIZA TERCEIRA CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2015
11/12/2015

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Setor Pessoal realizou nesta quinta-feira 10/12, mais uma  convocação de aprovados no Concurso Público realizado este ano. Esta é a terceira convocação do certame municipal, e estão relacionados os candidatos para os cargos de Administrador, Fisioterapeuta, Assistente administrativo I, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Fiscalização de feiras e mercados municipais.

Os interessados devem acessar o Diário Oficial do Município CLICANDO AQUI, onde irá visualizar a  lista nominal dos convocados, “ficando atento ao prazo para entrega dos documentos”. Os candidatos convocados deverão apresentar os respectivos documentos requisitados no período de 14 de dezembro de 2015 a 13 de janeiro de 2016, das 07h às 13h, no Setor Pessoal da Prefeitura de Guanambi, localizado no Centro Administrativo Municipal, situado na Praça Henrique Pereira Donato, no Centro, devendo os mesmos estarem munidos dos documentos originais e cópias exigidos no referido Edital.

Com a primeira convocação, no Edital 001/2015, realizada em 31/07, foram chamados 104 (cento e quatro) candidatos aprovados, no Edital nº 02/2015, de 29/10, mais 120 (cento e vinte) aprovados foram convocados, e somando com esta terceira convocação, do Edital 03, com 18 (dezoito) aprovados, totalizam 242 (duzentos e quarenta e dois)  candidatos aprovados que são chamados para o trâmite documental – (entrega de documentos e realização de exames).

Após a publicação do resultado final do concurso, feito em 17/07 que ofereceu 419 (quatrocentos e dezenove) vagas, nos mais variados setores da administração municipal, em menos de 6 meses, a prefeitura de Guanambi já convocou mais da metade dos aprovados.

“Estamos seguindo rigorosamente com  compromisso firmado pela nossa gestão”, frisou o prefeito Charles Fernandes no ato da assinatura do terceiro Edital convocatório.