Secretaria de Administração
PREFEITURA DE GUANAMBI INICIA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO
31/07/2015

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Setor de Pessoal, menos de dois meses após a realização das provas do Concurso Público, feita em 24/05, iniciou, nesta sexta-feira (31), a convocação dos classificados no Concurso Público, conforme Edital nº 001/2015. Inicialmente, serão convocados mais de uma centena de aprovados, desde Portadores de Deficiência, Nível Médio e Nível Superior, em variadas funções, seguindo rigorosamente a ordem de classificação. O Edital estará publicado no final da tarde desta sexta no Diário Oficial da Prefeitura de Guanambi  no endereço www.guanambi.ba.gov.br/?lk=9&pagina=diario+oficial

Segundo consta do Edital de Convocação Nº01, os candidatos deverão apresentar-se ao Setor Pessoal da Prefeitura Municipal, situado na Praça Henrique Pereira Donato, no Centro, no horário das 07h/12h e das 14h/17h, apresentando os documentos requisitados, no período de 03 a 31 de agosto de 2015, munidos de cópias e originais.

O Concurso Público de Guanambi foi organizado pela Uneb – Universidade do Estado da Bahia. “Nesta etapa final, todos os aprovados devem estar atentos aos editais de convocação para não perderem os prazos de apresentação de documentos”, frisou o Secretário Municipal de Administração Fabrício Lopes Rodrigues.

CLIQUE NO LINK ABAIXO e tenha acesso ao Diário Oficial com o início da convocação dos aprovados do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Guanambi.