Secretaria de Infraestrutura
PREFEITO CHARLES FERNANDES VISITA MORADORES E LOCAIS ATINGIDOS PELA FORTE CHUVA DESTA SEMANA
01/05/2015

Acompanhado por diversos secretários e funcionários da Secretaria de Infraestrutura, na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Charles Fernandes visitou diversos bairros de Guanambi que foram atingidos pela forte chuva que caiu na noite anterior. A pedido dos moradores, na mesma noite, o prefeito se deslocou e averiguou a gravidade de algumas regiões, “conseguirmos entrar em contato com os funcionários da infraestrutura, que se deslocaram para desobstruir algumas manilhas, que estavam entupidas por entulhos que foram jogados de forma irregular em alguns terrenos, antes do período das chuvas, foi realizado a limpeza de canais, bocas de lobo e inspeção de manilhas, este trabalho iniciou antes do período chuvoso e mensalmente é feita inspeção nestes pontos mais críticos”, disse Charles.

Acompanhado de moradores das áreas, o prefeito autorizou obras para ampliar a vazão de águas em alguns locais, “tivemos uma chuva torrencial de mais de 100 mm em apenas duas horas,  a equipe de técnicos e todo o nosso maquinário está trabalhando e de plantão durante todo este período chuvoso, alguns locais que realizamos intervenções o problema de retenção pluvial foi resolvido”, reiterou.