OBRAS | - Prefeito Jairo Magalhães cumpre primeira etapa de obras de pavimentação

Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017

O prefeito Jairo Magalhães finalizou a primeira etapa de obras de pavimentação anunciadas em coletiva de imprensa realizada em 10/04 nos seus 100 (cem) dias de governo. A Prefeitura de Guanambi pavimentou diversas vias na Vila de Ceraíma, zona rural e urbana.

Nesta primeira etapa, foram concluídas vias de interligação do Bairro Aeroporto Velho com a Av. Beneval Boa Sorte, complementação de ruas no Sítio Vomitamel, Vila de Ceraíma, e uma grande intervenção na Ladeira do Pará, localizada na zona rural do Distrito de Ceraíma, importante via de ligação a diversas comunidades rurais, somente nesta última, que totalizou 1.100 metros de extensão, com um investimento de R$ 403 mil reais, atendeu a uma antiga reivindicação dos moradores da região.

“Iremos nos próximos dias anunciar a segunda etapa das obras de pavimentação. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas na economia do país, a nossa gestão segue realizando investimentos em infraestrutura, estamos cumprindo todos os compromissos firmados no inicio de nosso governo”, disse Jairo.