NOTA DE PESAR – Professora Eliane Alzira de Castro Nery

Quinta, 20 de Julho de 2017

Secretaria de Educação

A Prefeitura de Guanambi e a Secretaria de Educação vêm a público externar profundo pesar pelo falecimento da professora Eliane Alzira de Castro Nery, ocorrido nesta quinta-feira (20).

A educadora era Coordenadora Pedagógica nas Escolas Municipais Joaquim Dias Guimarães e Ivone Fernandes. Nos quadros da rede municipal desde o ano de 1998, onde iniciou a sua careira no município na Escola Municipal João Farias Cotrim, estando, portanto, com mais 19 anos de relevantes serviços prestados, a querida professora deixa uma enorme lacuna e um sentimento imenso de saudade entre os seus alunos, amigos e colegas.

A Secretaria de Educação Informa que o corpo da educadora será velado na rua Silva Jardim, 122, no Bairro Vila Nova. Que Deus conforte os corações e fortaleça os familiares, para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Prefeitura Municipal de Guanambi

Quinta-feira, 20 de Julho de 2017