Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

A Prefeitura de Guanambi, através do prefeito Jairo Magalhães, vice-prefeito Hugo Costa, Secretária de Educação professora Maristela Cavalcanti, e demais servidores, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da educadora “Elvira Ana da Silva”. Tia Elvira, como era carinhosamente tratada pelos seus alunos, deixa o legado de uma docente competente e respeitada por toda comunidade educacional, com préstimos inestimáveis dedicados para a nossa cultura e educação por várias décadas. Lecionou em diversas instituições de ensino, onde deixou um lastro primoroso de esmero e amor pela docência.  A saudade será partilhada com os amigos, colegas e familiares, deixando uma grande lacuna na educação de nossa cidade. Nesta hora dolorosa, todo o corpo administrativo da prefeitura de Guanambi externa o seu profundo pesar e sinceros sentimentos à família. Que o conforto dos nossos corações, nesta hora difícil de saudade e dor, se arrefeça no exemplo deixado pelo grande itinerário humano e profissional, tão bem cumprido pela renomada professora, servindo de inspiração para a nossa juventude e gerações vindouras.

Prefeitura de Guanambi

17/02/2017