Secretaria de Assistência Social
MCMV | - Vistoria das unidades do Residencial Gurungas será nesta terça e quarta-feira
04/01/2016

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Superintendência da Caixa Econômica Federal divulgou nesta segunda-feira (4), o calendário de vistoria das unidades habitacionais do Residencial Gurungas, do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no Bairro Novo Horizonte. As vistorias dos imóveis serão realizadas nos dias 05 e 06/01, portanto, nesta terça e quarta-feira. Segue abaixo a ordem das vistorias com o seguinte cronograma:

- Unidades 01 a 75 (terça-feira pela manhã, das 08h às 12h)

- Unidades 76 a 150 (terça-feira a tarde, das 14h às 18h)

- Unidades 151 a 225 (quarta-feira pela manhã, das 08h às 12h)

- Unidades 226 a 300 (quarta-feira a tarde, das 14h às 18h)

O cidadão deverá levar para a inspeção do imóvel a sua documentação pessoal e o termo de recebimento do mesmo, que foi entregue no dia da assinatura do contrato. O número da residência consta no termo entregue ao beneficiário.

Na ocasião, as pessoas contempladas com as unidades terão a oportunidade de verificar cada detalhe do local em que vão morar e, se houver alguma irregularidade na construção ou nos equipamentos de higiene e sanitários, estarão presentes os engenheiros da Caixa Econômica Federal, que por sua vez, notificará a construtora responsável pelas casas a resolver as pendências. Na vistoria, deverão comparecer os titulares das inscrições, presente na lista de contemplados.

“Esta é mais uma etapa para realização da entrega das residências, já foi feito a assinatura dos contratos, agora será a vistoria das unidades, e nos próximos dias, junto a Caixa Econômica, o prefeito Charles marcará uma data para inauguração do Residencial Gurungas”, frisou Maria Silvia Barros (Lilia), Secretária de Assistência Social.

A secretária ainda orienta as pessoas que ainda não sabem o endereço, para que procure nas listas afixadas na Secretaria de Assistência Social, no gabinete da Prefeitura de Guanambi ou no site oficial da prefeitura (WWW.GUANAMBI.BA.GOV.BR) para verificarem o número, e em que quadra e lote está localizada a residência em que vão morar.