Licitação viabiliza início das obras no Perímetro Irrigado de Ceraíma

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017

A Prefeitura Municipal de Guanambi, em parceria com a Codevasf, concluiu o processo de licitação para compra de equipamentos destinados ao Projeto de Irrigação do Distrito de Ceraíma. Os recursos, da ordem de R$ 2.050.000,00 (dois milhões e cinquenta mil reais) do Governo Federal, irão permitir o início da 1ª etapa do projeto que irá proporcionar retomada de geração de emprego e renda.

A empresa vencedora foi Luciano Vilas Boas Rios – ME. “Após inúmeras tentativas, em que não apareceram empresas interessadas no certame, não acomodamos e buscamos todas as alternativas em parceria com a Codevasf para dar nossa efetiva contribuição a esta obra, por entendermos a importância social e econômica do Perímetro Irrigado de Ceraíma”, enfatizou o Prefeito Jairo Magalhães.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da Codevasf, “A empresa contratada terá até o final deste ano para fornecer os materiais com recursos originários do Orçamento Geral da União, destinados à Codevasf por meio de emenda parlamentar. A licitação foi realizada pela convenente - a Prefeitura Municipal de Guanambi. O investimento irá beneficiar as 112 famílias de produtores familiares do projeto”.

Vale ressaltar que, em 6 meses de governo, a gestão municipal já investiu em diversas obras em Ceraíma, como quadra poliesportiva coberta (miniginásio), pavimentação de ruas da Vila, recuperação de estradas, operação tapa buraco na BR Guanambi – Ceraíma, pavimentação da Ladeira do Pará e, recentemente, conquista junto ao Governo do Estado para requalificação asfáltica da estrada Guanambi Ceraíma.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia

Contato

© Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia
Gestão 2017-2020 | Todos os direitos reservados