Gabinete
Jairo Magalhães inicia série de inaugurações com entrega de quadra poliesportiva coberta no Núcleo de Ceraíma.
23/04/2017

A noite deste sábado (22), no Núcleo de Ceraíma, teve um significado especial para a gestão do prefeito Jairo Magalhães, com o prefeito  iniciando a  série de inaugurações previstas para este ano, com um total de 13 obras para serem entregues. A primeira foi justamente uma moderna quadra poliesportiva coberta, dotada de iluminação, alambrado e ampla arquibancada. Localizada na Praça Elizeu Otton Teixeira, a obra contou com investimentos na ordem de 386 mil reais, com recursos próprios da Prefeitura de Guanambi.

“É gratificante iniciar a nossa gestão, com pouco mais de 100 dias, entregando obras, e ainda já com mais realizações previstas para serem entregues, diante de todas as dificuldades que país atravessa, graças a Deus, iremos entregar mais  de uma obra por mês, nos dando a certeza de que Guanambi vai continuar avançando”, destacou Jairo no seu pronunciamento, ao lado de vereadores, secretários municipais e lideranças do Distrito de Ceraíma.

Está previsto ainda, para as próximas semanas, a entrega de novas quadras poliesportivas, nas comunidades de Lagoa do Sal e Tanque do Caldeirão.

Conforme anunciado em coletiva de imprensa, até o final do ano, 13 obras serão entregues, com investimentos da ordem de mais de R$ 8 milhões e 500 mil reais. Quatro novos postos de saúde, pavimentação de 25 ruas, entrega de 53 boxes do Mercado de Carnes da Feira, sede do CRAS do Bairro Alto Caiçara, nova sede do Colégio João Farias Cotrim, construção de avenidas, praças, entre outros benefícios serão entregues para a população, na sede, distritos e zona rural.

Veja vídeo reportagem abaixo:

Autor: