Jairo Magalhães inicia neste sábado, série de inaugurações com a entrega de quadra poliesportiva coberta em Ceraíma

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017

Após anunciar durante coletiva com a imprensa na última semana, a previsão de entrega de uma série de obras para a população de Guanambi, na sede, zona rural e distritos, o prefeito Jairo Magalhães inicia na noite deste sábado (22), no Núcleo de Ceraíma, a inauguração da quadra poliesportiva da Praça Elizeu Otton Teixeira.  O espaço esportivo foi todo revitalizado, ampliado, dotado de cobertura metálica, ampla arquibancada, moderna iluminação, alambrado e espaço para lanchonete.  A inauguração está prevista para as 19 horas e logo após, já ocorre a primeira disputa, com torneio de futsal, que irá até o domingo. Ao todo, foram feitos investimentos na ordem de 386 mil reais, com recursos próprios da Prefeitura de Guanambi.

Está previsto ainda, para as próximas semanas, a entrega de novas quadras poliesportivas, nas comunidades de Lagoa do Sal e Tanque do Caldeirão.

“Já estamos cumprindo o que anunciamos na coletiva de imprensa, inclusive, antecipando a entrega de benefícios, até o final do ano 13 obras serão entregues, com investimentos da ordem de mais de R$ 8 milhões e 500 mil reais”, destacou Jairo.