Jairo Magalhães e técnico do Governo do Estado realizam visita técnica para a recuperação da estrada Guanambi/Ceraíma

Terça, 14 de Fevereiro de 2017

Secretaria de Infra-estrutura

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães recebeu a visita do técnico da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), antigo Derba, Antônio Tanajura, com quem realizou visita técnica do trecho de 13 km da rodovia que liga Guanambi a Ceraíma. A iniciativa é a continuidade do cronograma traçado pelo prefeito em recente audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcante, onde foi definida a requalificação da estrada em parceria do Estado com a Prefeitura.

“Iremos promover a recuperação, atendendo demanda da comunidade com a qual fizemos compromisso e pela importância desta via de acesso à Ceraíma e ao Instituto Federal Baiano”, pondera Jairo. Presente, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Márcio Luiz e o ex-prefeito Charles Fernandes.