Quinta, 06 de Abril de 2017

Prefeito Jairo Magalhães concederá entrevista coletiva para as rádios locais, onde fará um balanço dos 100 dias da sua gestão, anunciando pacote de obras e inaugurações.

O prefeito de Guanambi Jairo Magalhães concederá entrevista coletiva para as rádios locais nesta segunda-feira (10), das 09 às 10 horas, no gabinete municipal. Na oportunidade, o gestor fará um balanço dos 100 dias da sua gestão, prestando contas das ações já desenvolvidas na cidade. Jairo irá anunciar diversas inaugurações de obras já para o primeiro semestre, em variados setores da administração, além de ações e projetos para o segundo semestre, também com cronograma de entrega das realizações. “Iniciamos a nossa gestão planejando ações estratégicas, focando no controle orçamentário e graças a Deus, teremos a oportunidade de anunciar diversas obras para o nosso povo”, frisou.

Além das emissoras locais de rádio, os cidadãos poderão assistir a transmissão da coletiva através do perfil oficial da prefeitura de Guanambi no facebook (https://www.facebook.com/PrefeituradeGuanambi).