Jairo Magalhães anuncia retomada das obras da Ladeira do Pará, em Ceraíma

Terça, 23 de Maio de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães se reuniu na noite desta segunda-feira, dia 22, com moradores da comunidade do Pará na Sede da Associação dos produtores. Na pauta, diversas demandas que foram apresentadas pelo presidente da entidade, Seu Altino, como a pavimentação da ladeira de acesso, recuperação da estrada e melhorias na quadra de futebol de areia.

Na ocasião, o Prefeito Jairo agradeceu o apoio da comunidade nas eleições e ressaltou que “o momento político passou, é hora de unir a todos, por isso, estamos encarando as dificuldades, os desafios e priorizando os que mais precisam do poder público, iremos concluir todas as obas porque elas beneficiam o povo”. Jairo autorizou o imediato reinício das obras da Ladeira que há muito era demandada pela população local, anunciando ainda melhorias nas estradas e na quadra.

Presentes, o Vereador Vanderlei, os Secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira, e de Saúde, André Moitinho que destacaram em seus pronunciamentos o empenho e o compromisso do Prefeito com a zona rural.